Elinaldo continua afastado por recomendações médicas; primeira dama assume agenda ao lado do vice Tude

O candidato à reeleição Elinaldo Araújo (Democratas) continua de repouso devido à covid-19. Com a campanha na rua, o partido precisou criar estratégias para marcar espaço.

A primeira dama Ivana Paula e o vice-prefeito e também postulante José Tude (Democratas) vão cumprir agendas com aliados nestes fim de semana.

-Publicidade-
-Publicidade-

O final de semana promete ser intenso. Na pauta, estão quatro carreatas de candidatos a vereador, além de diversos lançamentos de candidaturas à Câmara Municipal.

Segundo sua assessoria de imprensa, Elinaldo Araújo já está recuperado da Covid-19, mas, por orientação médica, ficará mais alguns dias de repouso em casa, a fim de obter uma melhor recuperação. “Tenho conversado com os candidatos a vereador que estão comigo e pedido a eles para que evitem as aglomerações. Nosso time está fazendo uma campanha limpa e respeitando as medidas de segurança. Fico feliz por isso e continuar trabalhando para levar as nossas propostas às pessoas, mas cumprindo rigorosamente as medidas”, afirma o prefeito.