Rua Tomás Montenegro, na Via Cascalheira recebe pavimentação asfáltica

Em busca de continuar proporcionando melhores condições de mobilidade urbana para a população que reside na sede, costa e zona rural do município, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), dá sequência nesta semana às obras de pavimentação asfáltica no Loteamento Montenegro, situado na BA-531, popularmente conhecida como Estrada da Cascalheira.

De acordo com a equipe técnica da secretaria, diversas ruas estão sendo beneficiadas com melhorias na sua infraestrutura. Sendo assim, podemos destacar a Rua Tomás Montenegro que recebeu pavimentação asfáltica em uma área de aproximadamente 2.200 metros quadrados.

-Publicidade-
-Publicidade-

Ainda conforme a Seinfra, a rua possui em torno de 370 metros de extensão e antes de receber o pavimento foram instalados 200 metros de drenagem, além de aproximadamente 1.100 metros de passeio em concreto. Essa é uma reivindicação antiga dos moradores da comunidade e, em breve, os populares poderão trafegar pela via com mais segurança e tranquilidade.

Paralelo às intervenções executadas pela administração municipal na Rua Tomás Montenegro, outras vias como a Avenida Garcez Montenegro, Tomázia Josefina Mesquita Montenegro, Desembargador Tomás Garcez Paranhos Montenegro, Amélia Montenegro de Almeida e Renê Montenegro também passam por obras de pavimentação asfáltica.