Em programa eleitoral Elinaldo destaca trabalho voltado para às crianças

No dia que celebra o dia das crianças, o prefeito Elinaldo (DEM) e candidato à reeleição apresentou a 5ª edição do Programa com foco no público infantil.

Já no início do discurso, o prefeito pontuou a implantação do primeiro Centro de Atendimento à Saúde da Criança composto por uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediátrica, a entrega do fardamento e do kit escolar. ”Qual pai e mãe não fica feliz sabendo que seu filho tem um atendimento decente na saúde? Por isso preparamos um serviço de saúde humanizado para receber às crianças. Imagine para um pai desempregado saber que seu filho recebe a farda, o tênis, a mochila, e todo material?”

-Publicidade-
-Publicidade-

O prefeito destacou ainda, a festa do dia das crianças e as reformas de escolas e novas construções de áreas de lazer. “Fizemos a maior festa das crianças que Camaçari já viu. Pena que por conta da pandemia não foi possível fazer esse ano. Quando autorizei reformas e novas construções de áreas de lazer, foi nas crianças que pensei. O Centro de Iniciação ao Esporte, em Arembepe, foi nas crianças que pensei. Nós reformamos dezenas de escolas, melhoramos a merenda escolar, compramos quatro mil chromebooks, foi para que as crianças tivessem um melhor acolhimento”.

Essa edição também foi marcada pela participação das crianças e depoimentos.“Meu filho chegou na Nova Aliança quase desfalecido com uma parada cardíaca. Chegando lá, o médico disse que não tinha como atender. O senhor botou eu no carro e levou pra Santa Helena, pagou tudo e para glória de Deus meu filho tá vivo”, disse uma mãe emocionada.

Em uma declaração comovente, a mãe da pequena Rafaela, criança vítima de câncer, agradeceu ao político. “Você é importante pra Deus, mas pra mim como mãe, como ser humano, foi ao senhor que eu recorri e o senhor me ajudou no momento que eu mais precisei,” finalizou.