Grupo de empresários lança grupo “Comércio Unido e Forte”

O dia começou com um delicioso café da manhã e muitas demandas em prol do comércio local para Marilândia Figueiredo, empreendedora do segmento imobiliário à frente do Residencial Evidências, em Camaçari.

Marilândia e outros  50 empresários estiveram no Espaço Arborize, na manhã desta quarta-feira (14), quando foi oficialmente lançado o grupo “Comércio Unido e Forte”. “Com toda experiência que tenho em outros estados e no exterior, percebo que só por meio da união poderemos fortalecer o comércio de Camaçari”, destaca Figueiredo.

-Publicidade-
-Publicidade-

O grupo, tem como principal objetivo a discussão de demandas em prol do aquecimento e fortalecimento do comércio local, por meio da geração de emprego, campanhas voltadas para o consumo em Camaçari, dentre outras. O movimento é  formado por importantes marcas do município.

Do segmento de joias, Helloá, é uma das empreendedoras que agrega ao movimento. ” Acredito que estamos vivendo um momento especial para Camaçari, onde o comércio começa a, de fato, buscar o seu espaço”, sinaliza.

Redação Nossa Metrópole