Obras de drenagem estão sendo executadas em mais de 1.400 metros de extensão na costa de Camaçari

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) está atuando em diversas frentes de trabalho com ações preventivas e de melhoramento por toda a cidade. É o caso das redes de drenagem que são implantadas nas ruas Tiradentes, em Vila de Abrantes; Malvina, em Barra do Pojuca; da Mangueira, em Areias; e Guajirus, em Monte Gordo. Juntas, as vias representam aproximadamente 1.600 metros de extensão.

Conforme o relatório técnico da Seinfra, as obras já foram concluídas nas ruas dos Pássaros, do Colégio, do Sucupió, João Araújo, Estiva de Buris e Avenida Antônio Elias Duarte, em Vila de Abrantes; da Amendoeira, em Catu de Abrantes; Lagoa Branca, na localidade de Cajazeira de Abrantes; Dois, em Arembepe e a Beira Rio, em Barra do Jacuípe. Somadas, as vias representam quase 1.400 metros de extensão.

-Publicidade-
-Publicidade-

Ainda de acordo com a secretaria, nos próximos meses, outras ruas de várias localidades da costa serão contempladas com melhorias no sistema de drenagem, na perspectiva de minimizar os danos provocados durante os períodos de chuva e evitar pontos de alagamentos.