Cantora é apontada como pivô de separação de Luan Santana e Jade

As coisas não andam muito boas entre Luan Santana e Jade Magalhães e a ‘crise’ pode ter um nome: Giulia Be. As informações são da coluna da Keila Jimenez, do R7.

Desde que o cantor resolveu se empenhar em uma parceria com a cantora Giulia Be, o hit “Inesquecível”, lançado dias atrás, Jade e Luan teriam se afastado.

-Publicidade-
-Publicidade-

Além de nenhum dos dois usar mais a aliança de noivado, há dias não são vistos juntos nas redes sociais. Jade, que acompanhou de perto todas as lives de Luan durante a quarentena, ficou de fora da última apresentação do cantor, justamente com a participação de Giulia.

A influenciadora digital estaria há dias longe do cantor, na casa da família dela, no Mato Grosso. A jovem, que passou praticamente todo esse período de pandemia com Luan, teria voltado a morar com os pais.

Casamento após 12 anos
O que chama atenção é que Jade, que chegava a curtir postagens de Giulia Be antes da parceria da cantora com Luan, simplesmente deixou de seguir a cantora.

A noiva de Luan também não curte nem comenta mais os posts do cantor.

Luan, que chegou a pensar em se casar neste ano, anda desconversando sobre o assunto. Ao ser questionado sobre o namoro durante live, Luan deu uma resposta nada a ver, falando sobre coronavírus.

“Graças a Deus, depois desse susto, parece que a vacina está aí, já saiu umas notícias, a gente nunca sabe se é real. Mas a gente torce, sempre com as melhores expectativas e depois de tudo isso que a gente viveu é muito bom ter as pessoas que a gente ama” , disse Luan Santana , falando apenas sobre a atual crise do coronavírus.

Procurada, a assessoria de Luan diz que ele e Jade não romperam. Giulia Be, por sua vez, estaria solteira após o fim da relação com Kim Rocha.

Fonte: Brasil R7