Andressa desiste de ação pedindo parte do patrimônio de Gusttavo Lima

Andressa Suita desistiu de mover ação contra o ex-marido, Gusttavo Lima. As informações são do colunista Leo Dias, que teve acesso exclusivo aos dois processos, de alimentos e de reparação. Nestes, Andressa alegava ter sido traída e exigia a anulação de um pacto pré-nupcial. Além disso, dizia que abdicou da própria vida em nome da família e que queria 30% de todo o patrimônio do cantor, avaliado em R$ 150 milhões.

A defesa de Andressa alegava suposta traição da parte do cantor, com provas anexadas ao processo. Logo, embora o casamento tenha sido em regime de separação total de bens, os dois fizeram pacto pré-nupcial, em que uma das cláusulas afirma que não poderia haver traição, no qual a equipe jurídica de Andressa alegava. Com a quebra de pacto, ela requeria 30% do faturamento do escritório de Gusttavo, o Balada Music, a título de reparação de danos, equivalente a R$ 45 milhões.

-Publicidade-
-Publicidade-

Os advogados da influenciadora citaram que ela abdicou do seu trabalho, deixando de assinar vários contratos, para cuidar plenamente da família. Assim, ela teria direito à parte da fortuna de Gusttavo.

Ao serem procurados pelo colunista, os advogados de Andressa Suita afirmam que as informações não procedem. No entanto, não especificaram o que a modelo pediu no processo e se ela vai continuar com a ação.

Fonte: A Tarde