Quatro homens são baleados durante atentado em Camaçari; dois suspeitos foram presos

Quatro homens foram baleados após uma tentativa de assassinato na noite deste domingo, 25, na rua da Linha, bairro da Piaçaveira, em Camaçari.

De acordo com a Polícia Militar, segundo testemunhas, dois homens em um veículo modelo Chevrolet/Classic, de cor prata, ao passarem pela praça, efetuaram disparos em direção às pessoas e fugiram do local. Quatro homens foram atingidos e foram socorridos por populares para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Conforme o boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP), as vítimas foram identificadas como; Walison Oliveira, 18 anos; Marcos Santos Teles, 31; Jeferson Oliveira Lopes da Silva, 33 anos e Ivanildo Santana, 43.

Segundo a PM, a prisão dos suspeitos ocorreu por volta das 20h40 do mesmo dia, durante rondas no bairro Verdes Horizontes. Ainda segundo a corporação, policiais militares do 12º Batalhão avistaram dois homens em atitude suspeita em um veículo Ford Ka.

Durante a abordagem, foram encontrados com os ocupantes um revólver com quatro munições intactas e três deflagradas, dois smartphones, um relógio, uma corrente dourada e uma motocicleta CG 125 fan, de cor preta. Eles são acusados, em outras situações, de disparos efetuados em bairros da cidade, conforme informado pela PM.

Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia Territorial, onde o material apreendido foi apresentado.

Fonte: A Tarde