Morre seu Neném, servidor por quase 30 anos da Câmara de Camaçari

É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Camaçari informa o falecimento de Eduardo José dos Santos, mais conhecido como “Seu Neném”. Ele sofreu um infarto, na manhã desta quarta-feira (28/10).

Seu Neném tinha 63 anos, e trabalhou durante 27 anos, na Casa Legislativa Municipal, onde exercia o cargo de segurança. Ele se aposentou em 2018.

-Publicidade-
-Publicidade-

No mesmo ano, recebeu um troféu em comemoração aos 70 anos da Câmara. Na ocasião, o segurança agradeceu a todos os funcionários e aos presidentes que pela Casa já passaram. “Estou muito feliz e peço desculpa se alguma vez eu ofendi ou destratei alguém”, disse seu Neném que se considerava um “assistente social”.

Queridos por todos, seu Neném vai deixar muitas saudades nos colegas de trabalho, como também nos frequentadores da Casa Legislativa Municipal. Para o presidente da Câmara, vereador Jorge Curvelo (DEM), a perda é irreparável. “Seu Neném foi um servidor que sempre tratou todos com muita alegria e carinho. Um homem íntegro que dedicou muitos anos da sua vida à Casa Legislativa, sempre dando atenção às pessoas. Era um servidor símbolo da Câmara”, lamentou o parlamentar.

A sessão ordinária desta quinta-feira (29) foi suspensa e, em reconhecimento pelos serviços prestados pelo servidor, a Casa Legislativa Municipal mantém as bandeiras hasteadas a meio mastro.

O velório e o sepultamento ainda não foram informados pelos familiares.