Benefícios sociais são destaques na campanha de Elinaldo

Bolsa Social, Mão Amiga, Casa Melhor, Mais Agricultura e Mais Pesca. Esses tem sido um dos principais assuntos destacados na página oficial do Facebook do prefeito de Camaçari e candidato à reeleição, Elinaldo Araújo (DEM).

Durante a exibição do programa eleitoral divulgado na terça(27), por exemplo, foi exposto relatos de pessoas, famílias e grupos abordando a importância dos benefícios.

De acordo com Elinaldo, se fosse possível descrever o governo em uma palavra, essa seria social. “A minha prioridade são as pessoas, tanto que nosso maior desafio foi investir em obras e serviços, sem deixar de lado o investimento na melhoria da vida das pessoas”, disse ao acrescentar que os cinco programas sociais criados em sua gestão foram com recurso próprio do município.

O gestor explica que hoje, a cidade não espera por verbas da união para avançar. “Camaçari anda com suas próprias pernas, não fica esperando recursos da união, do governo, para cuidar das pessoas, transferindo a responsabilidade como acontecia antes”, disse enfatizando que a necessidade e a fome não podem esperar e que diante disso, o seu cuidado com as pessoas acontece todos os dias.