Ivoneide Caetano (PT) promete reabrir a UPA Nova Aliança e construir a Policlínica da Mulher

Faltam cerca de 15 dias das Eleições Municipais e a Nossa Metrópole apresenta a você o perfil dos candidatos à prefeito do município.

Ivoneide Caetano é a candidata do PT, tem 47 anos, é empreendedora, advogada, e concorre ao cargo de prefeita, pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

-Publicidade-
-Publicidade-

Ela integra a coligação “Camaçari para quem vive aqui”, formada por oito partidos: PSD, PC do B, PT, PSB, PROS, MDB, PP, Patriota e Podemos. Esposa do deputado e ex-prefeito Luiz Caetano, diz que a política sempre esteve presente em sua vida e, além do esposo, tem o ex-presidente Lula (PT), como grande exemplo e referência.

Ao seu lado na disputa, está o candidato a vice-prefeito, Fábio Lima, 40 anos, filiado ao Partido Progressista (PP). Já conhecido no meio político da cidade, Fábio iniciou sua trajetória neste meio em 2008, quando também saiu como candidato a vice-prefeito de Camaçari.

Principais propostas: com a promessa de transformar Camaçari em uma cidade melhor para todos e, principalmente, para os que mais precisam, ela aponta como principais projetos, reabrir a UPA Nova Aliança, construir a Policlínica da Mulher, instituir um Pronatec Municipal para a realização de cursos técnicos para os jovens, implantar o transporte coletivo rural, desenvolver ações para o fortalecimento do turismo local, retomar as atividades da Cidade do Saber na sede e na Orla, dentre outras coisas.