Governador reafirma compromisso com Ivoneide Caetano (PT) durante grande carreata em Camaçari

Há pouco mais de quinze dias das eleições municipais, a candidata do PT, Ivoneide Caetano, desfilou pelas ruas de Camaçari ao lado do governador Rui Costa, do ex-deputado Federal Caetano e do vice da chapa Fábio Lima (PP).

 

Uma longa fila de carros percorreram as ruas do centro e  bairros populares. Os 200 candidatos a vereador que compõem a Coligação ‘Camaçari pra quem vive aqui’ (PT, PP, PSB, PSD, MDB, PCdoB, Podemos, Patriota e PROS) participaram da manifestação, segundo os organizadores.

Na oportunidade, o governador reafirmou o compromisso com Ivoneide Caetano (PT), reforçando que Camaçari vai ter a primeira prefeita da história agora em 2020. “Camaçari já mostrou que quer uma mulher no comando da prefeitura, uma mãe pra cuidar da cidade e das pessoas com atenção e carinho. Esse sentimento de mudança é muito claro nas ruas, a gente vê a esperança e o brilho nos olhos das pessoas que vão fazer isso acontecer no dia 15 de novembro”, enfatizou Rui Costa.

Na opinião da candidata Ivoneide, as pessoas estão com um grito de mudança engasgado.“Em todos os bairros que passamos, sentimos que o povo quer a correria dobrada do 13 de Camaçari com o 13 de Rui Costa. Queremos e vamos fazer Camaçari Sorrir de novo”, destaca a candidata.