Ao lada da filha Ianohana, primeira dama lidera carreata feminina em apoio a Elinaldo

Com bandeiras que traziam a frase “Sou Mulher Tô com Eli”, foi a vez das mulheres se uniram e declararam apoio ao atual prefeito de Camaçari e candidato à reeleição, Elinaldo Araújo (DEM), durante a carreata realizada na tarde deste sábado (31/10).

O grupo feminino transformou o tradicional “tsunami azul” em um verdadeiro “mar de rosas”. Com bandeiras, cartazes e muita alegria deixaram claro que sabem o que Camaçari precisa para continuar avançando.

-Publicidade-
-Publicidade-

Para Isabela Nunes, presidente das Mulheres Democratas de Camaçari e secretária geral das Mulheres Democratas da Bahia, o cenário político ainda é muito masculino. “As mulheres não estão cumprindo cota como se via antes em muitos partidos, a carreata de hoje serviu e para mostrar que as mulheres do 25 têm um prefeito que acredita na capacidade do sexo feminino e que apoia e reconhece o valor da mulher na política e em todas as suas áreas de atuação”, disse ao acrescentar que há um time de mulheres capacitadas, que estão concorrendo e “se colocando à disposição da sociedade para seguir ao lado de um homem de bem”.

Para Elinaldo, as mulheres estão vivendo um novo momento. “É um momento em que as mulheres estão mostrando sua capacidade e a importância da sua participação na política e nos processos políticos de nossa cidade. Está carreata mostrou isso, que as mulheres de Camaçari são fortes e estão dispostas a lutar e trabalhar junto com o prefeito Elinaldo”, disse.

Nesta carreata, a primeira-dama Ivana Paula e sua filha Ianohana Silva representaram o prefeito do povo, Elinaldo.