Corpo de Tom Veiga será velado no Rio e sepultado em São Paulo

O velório de Tom Veiga, intérprete do Louro José, 47 anos, será no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 2, em cerimônia restrita à família. Já o enterro irá ocorrer na quarta, 4, em São Paulo, de acordo com informações do G1. Horário e local ainda não foram divulgados. O corpo foi liberado do IML do Rio na tarde desta terça.

Veiga foi encontrado morto em casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo, 1º, por amigos, entre eles o apresentador André Marques. O laudo do Instituto Médico-Legal apontou que o ator e humorista sofreu de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

Segundo o exame de necropsia, ele já estava acometido por um aneurisma cerebral, que é um tipo de inchaço de vaso sanguíneo cujo rompimento costuma ser fatal. Geralmente, um aneurisma não provoca nenhum tipo de sintoma, o que dificulta diagnóstico precoce e tratamento eficaz.

Homenagem da apresentadora Ana Maria Braga:

Durante apresentação do ‘Mais Você’ nesta segunda, 2, Ana Maria Braga se emocionou bastante.

“Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo ‘o’ Tom, um grande amigo, né? Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim o Louro e o Tom”, disse.

“Eu fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês, porque dói muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso”, prosseguiu.

Início do Louro José:

O personagem Louro José foi criado em 1996 e ficou conhecido pelas tiradas de humor. Veiga trabalhou no “Mais Você” desde a estreia do programa, em 1999.

Fonte – A Tarde