Orientado pelo jurídico, Elinaldo não participa de agenda e primeira dama o representa

A primeira-dama de Camaçari, Ivana Paula, representou o prefeito do município e candidato à reeleição, Elinaldo Araújo (DEM), em carreata realizada na manhã do domingo (1/11). O ato, que teve concentração em Barra do Pojuca, seguiu por diversas ruas e encerrou em Monte Gordo.

Segundo a assessoria de comunicação do política, Elianaldo não participou da agenda por orientações do corpo jurídico, a fim de evitar aglomeração. No entanto, segundo o gestor, o grupo estratégico da campanha e técnicos especializados em combate a pandemia se reunirão para aprimorar os mecanismos e elaborar um protocolo de medidas sanitárias que possibilite a realização dos atos de campanha com mais segurança.

Na rede social do político, Elinaldo pede a todos para seguirem rigorosamente com as medidas preventivas contra a Covid-19, a fim de priorizar a vida da população. “Conto com o apoio e compreensão de todos para continuarmos fazendo uma campanha responsável, comprometida com a saúde da população, linda e cheia de amor!”, finaliza.

Fotos: Thiago Pacheco