“Quem não quer vir para a Bahia?” diz Rui Costa sobre mudança de Lula

Após a revelação da intenção do ex-presidente Lula de se mudar para Lauro de Freitas, na Região Metropolina de Salvador, o governador Rui Costa (PT) fez as honras da casa durante coletiva de imprensa nesta terça-feira.

“Quem não quer vir para Bahia, não é? A Bahia é um lugar maravilhoso demais, povo afetuoso, carinhoso, todos desejam vir”, afirmou o governador que rechaçou ainda que a vinda do ex-presidente se dê por intenções políticas ou eleitorais e representa um “sossego” para o símbolo petista.

“A moradia dele não tem a ver com impacto na política, não tem correlação. Tem a ver com um homem de 75 anos que está com casamento recente, com amor para dar. As pessoas querem ser felizes, quer sair, dar uma caminhada na praia, dar um mergulho, comer um acarajé, tomar uma cervejinha. Natural que o cara venha para o melhor lugar do Brasil, que é a Bahia”, brincou.

A expectativa é que o petista esteja com a mudança realizada até o fim do ano, para curtir as festas de Natal e Ano Novo na nova residência, que provavelmente será em um condomínio fechado, de luxo de acordo com as informações  do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Fonte – A Tarde