Prefeitura informa que entrega do vale merenda é normalizado em Camaçari

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Educação (Seduc), informa que a entrega do Vale Merenda correspondente ao mês de outubro será regularizada ainda esta semana. O referido benefício já foi distribuído aos pais e responsáveis em 40 unidades de ensino e os demais serão contemplados até sexta-feira (13/11).

Quanto à distribuição dos tickets referentes ao mês de novembro, que corresponde a 8ª etapa de entrega, a distribuição será iniciada pelas unidades que primeiro concluíram a entrega do voucher referente a outubro. Desta forma, até a sexta-feira da próxima semana, dia 20 de novembro, todo o público-alvo terá feito a retirada dos vales de outubro e novembro, necessariamente nesta ordem, o que regulariza a distribuição.

-Publicidade-
-Publicidade-

Para saber como será a distribuição dos vales de outubro é só conferir no cronograma elaborado pela equipe técnica da Seduc, com as datas e os nomes das unidades de ensino. A programação de entrega dos vouchers de novembro, cuja distribuição ocorre entre os dias 10 e 20/11, também estão disponíveis.

Vale Merenda – A iniciativa faz parte do “Projeto Mais e Melhor Educação: em Casa”, uma das medidas de enfrentamento à Covid-19 no município, e consiste na entrega de um ticket no valor de R$ 45 por mês, destinado a todos os alunos da rede municipal de ensino, que devem ser utilizados exclusivamente para a compra de produtos do gênero alimentício.

Para tirar dúvidas ou obter mais informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp (71) 98793-0976.