Baralho do Crime inclui seis novos foragidos da Justiça baiana

Seis pessoas procuradas pela polícia baiana foram inseridas no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), nesta quarta-feira, 11. Segundo a SSP, na atualização, os naipes de “Copas”, “Espadas” e “Ouros” sofreram mudanças.

Indiciado por homicídio, organização criminosa e tráfico de drogas, Washington David Santos da Silva, conhecido como “Boca Mole”, é o novo “Dama de Copas”. Ele fez parte do Baralho entre 2012 e 2013 e volta a integrar a ferramenta.

De Campo Formoso, Reinaldo Carvalho integra como 10 de Copas. Ele é investigado por tráfico de drogas em Euclides da Cunha.

Procurado por homicídio em Santo Amaro, Edinaldo dos Santos, conhecido como “Coroa” ou “Nai”, é o novo Três de Copas.

Procurado por crime contra a vida no município de Feira de Santana, o representante da carta Ás de Espadas é Jadson dos Santos Amorim.

Joel Miranda Macêdo de Souza, por sua vez, passa a ilustrar o naipe ‘Valete de Espadas’. Ele possui mandado de prisão por homicídio e tráfico de drogas e tem como área de atuação a cidade de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo a SSP, fechando a atualização, tem suspeito de homicídio André Pereira Araújo, no naipe Sete de Ouros. Ele tem como local de atuação o município baiano de Irecê.