Candidato a vereador pelo PT, Cristovam Colombo, está confiante para as eleições de domingo 

Cristovam Colombo, de número 13444, é um dos candidatos a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) que hoje levanta a bandeira da RENOVAÇÃO. Com propostas voltadas para o esporte, saúde, social, educação, direito da mulher, animais e meio ambiente, a sua campanha vem crescendo na cidade de Camaçari.

Aos 54 anos de idade, Cristovam conta que sempre participou de movimentos políticos em toda Camaçari e principalmente na sua comunidade. Nessa eleição, decidiu disputar uma das cadeiras da Câmara de Vereadores após motivações de amigos e familiares que “sempre reconheceram e apoiaram seus trabalhos na comunidade e em prol do esporte e social”.

No último sábado (07), o candidato, na sua primeira candidatura, realizou uma carreata por Camaçari que reuniu cerca de 100 carros voluntariados e espalhou alegria por onde passou. A carreata também contou com a presença do ex-prefeito da cidade Luiz Caetano e mostrou sua força pela receptividade nos bairros e ao se encerrar no bairro da Gleba C.

Nas redes sociais, Cristovam sempre foi ativo através de postagens de vídeos denunciando atos prejudiciais ao município, cobrando ações da gestão e mostrando seus feitos. Um dos vídeos mais assistidos em seu Facebook é o que o candidato, ao denunciar uma tentativa de invasão em área de preservação ambiental no bairro da Gleba C, sofreu uma agressão por parte de um dos praticantes.

Por sua longa e bonita história política em Camaçari, Cristovam hoje se destaca por ser um forte candidato à Câmara de Vereadores do município. É importante conhecer os candidatos, pois são eles que irão gerir a nossa cidade nos próximos quatro anos.

As redes sociais de Cristovam são:

Instagram: @cristovam.colombo
Página do Facebook: Cristovam Colombo.