Filho presencia pai ser morto e mãe ficar ferida após grupo armado invadir casa em Dias D’Ávila

Um homem morreu e a esposa ficou ferida durante um atentado ao casal na casa que eles residiam no Parque Nossa Senhora de Lourdes, em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, na sexta-feira (13). O filho adolescente presenciou o crime, mas foi não atingido por disparos.

De acordo com policiais, equipes foram acionadas para seguirem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atenderem uma tentativa de homicídio. Contudo, a vítima estava em atendimento médico devido as perfurações de arma de fogo que atingiram o maxilar da mulher. Como ela estava impedida de prestar depoimento devido à gravidade dos ferimentos, os agentes recolherem o depoimento informal do filho adolescente que estava na casa no momento do crime. A testemunha revelou que suspeitos haviam invadido a residência de sua família com armas de fogo e armas brancas e feriram os pais.

As guarnições se descolaram para o endereço indicado pelo jovem e foi constatado um corpo do sexo masculino na sala do imóvel, com diversas perfurações. O local foi isolado e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada. As vítimas não tiveram as identidades reveladas.

A motivação e os autores do crime ainda são investigados pela polícia.

Fonte – Bocão News