Thammy Miranda, candidato a Vereador em São Paulo, levou o pequeno Bento, de 10 meses, para a votação neste domingo (15). Combinando o look com o menino, o filho de Gretchen também estava acompanhado pela mulher, Andressa Miranda.

candidato a Vereador em São Paulo, foi votar neste domingo (15) acompanhado pela mulher, Andressa Ferreira, e pelo filho, Bento, com quem combinou o look: calça jeans e camisa polo branca, assim como fez no 10º mesversário do menino, quando usaram fantasias de “Os Incríveis”. Para o compromisso eleitoral, Thammy apostou em uma máscara transparente e entrou na cabine de votação com o filho no colo. O ator, que posou para fotos com admiradores, deixou o local e encontrou a mãe, Gretchen, em um restaurante da capital paulista, onde decidiu aguardar o resultado das eleições.

Em setembro, quando Gretchen oficializou a união com o atual marido Esdras de Souza, em uma cerimônia realizada no Pará, Thammy foi uma ausência sentida, mas previamente justificada pela modelo. “Thammy estará viajando em campanha. Posteriormente vamos nos reunir”, informou, negando qualquer desentendimento entre os dois.

THAMMY MIRANDA FOI ATACADO APÓS CAMPANHA DE DIA DOS PAIS
Thammy Miranda foi um dos rostos escolhidos para a campanha de Dia dos Pais de uma marca de cosméticos. O suficiente para o ator, transexual, ser duramente atacado. “Eu não imaginava que ia acontecer tudo isso. Eu não fazia a mínima ideia que ia acontecer tudo isso. Para mim ia ser mais uma ação, como muitas outras que eu faço. É óbvio que eu sabia que iam surgir memes, piadinhas, mas esse boom todo, eu acho que nem eu e nem a Natura imaginávamos”, lamentou.

O filho de Gretchen, no entanto, garantiu que as ofensas não o afetaram. “Eu estou muito bem. Eu estou livre, leve e solto. Sabe por quê? Porque eu não me permiti ver nada disso. Eu não li nenhum comentário negativo. Então, eu estou muito bem. Eu não me senti agredido. É óbvio que pela representatividade você se sente agredido, mas eu não me senti abalado de ler algo e ter aquela dor que parece que dói no estômago. E proibi a Andressa ler também. A gente não vai se permitir passar por isso. Essas pessoas não vão conseguir agredir a gente. Tanto que eu fiz um vídeo falando sobre isso. Se a sua intenção é me agredir, você não está conseguindo êxito”, informou.

RELAÇÃO DE THAMMY MIRANDA COM MULHER MELHOROU APÓS FILHO
Ao contrário de muitos casais, Thammy Miranda garantiu que o nascimento de Bento serviu para melhorar ainda mais seu relacionamento com Andressa, que emagreceu 20kg após o parto. “Eu acho que traz uma estabilidade diferente. Pelo menos para a gente, para a nossa relação. A gente pensa duas vezes antes de qualquer discussão. A gente tem um filho juntos. A gente não vai ficar discutindo na frente dele. A gente não vai ficar falando alto na frente dele. A gente se policia em tudo hoje porque, mesmo ele sendo pequenininho, ele vai aprender muito mais com o que ele vai ver da gente do que com o que a gente vai falar para ele fazer”, explicou.