Deputado Bira Corôa volta a ocupar uma vaga na Alba

O deputado estadual Bira Corôa (PT) voltou a ocupar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), nesta segunda-feira (04). Bira Corôa, que era suplente, assume o seu quarto mandato como deputado estadual. Além dele, também assume outro suplente, o deputado Pastor Ubaldino (PSD). Ambos em substituição aos deputados Janio Natal (PL) e Zé Cocá (PP), eleitos prefeitos em Porto Seguro e Jequié, respectivamente.

Bira Corôa, que obteve em 2018 cerca de 44 mil votos, comemorou, nas redes sociais, o seu retorno. “Quero agradecer aos quase 44 mil baianos e baianas que nos conduziram ao mandato e assumo o compromisso de honrar cada um desses votos”, disse.

-Publicidade-
-Publicidade-

Seus apoiadores também aproveitaram as redes sociais para celebrar. “Os baianos voltam a contar com o mandato da igualdade, com a luta por novas conquistas e reconhecimento dos direitos legais”, comentou um deles.

Em entrevista ao site Nossa Metrópole, o deputado enfatizou que vai continuar lutando pela igualdade de direitos. “Volto para cumprir os interesses da nossa sociedade, para lutar por uma educação pública mais justa e por uma saúde de qualidade”.