Mar de Areias toma posse como vereador de Camaçari

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Junior Borges (DEM), deu posse a Heliomar dos Santos Souza, o Mar de Areias (DEM), em ato realizado na manhã desta segunda-feira (04/01).

O parlamentar ficou na vaga de 1ª suplência de vereador pelo Partido Democratas nas eleições de 2020 e assume a cadeira que era ocupada pelo vereador Jorge Curvelo (DEM), licenciado para assumir a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

-Publicidade-
-Publicidade-

Após a posse, o vereador Mar de Areias, que recebeu 1.180 votos nas eleições, destacou que o mandato chega para fortalecer o trabalho que já faz em favor da comunidade mais carente de Camaçari. “Deus me deu a oportunidade de assumir agora uma cadeira nesta Casa e esse mandato vem para dar ainda mais força a nossa missão de lutar por melhorias na vida da nossa população. Me sinto honrado em poder ajudar mais pessoas através dessa ferramenta importante que é um mandato como vereador”, pontuou emocionado.

Para o presidente da Câmara, Mar de Areias chega para tornar a Casa Legislativa ainda mais representativa. “Tenho orgulho de dar posse a esse homem dedicado, que tem feito há muito tempo um trabalho diferenciado na nossa cidade. Mar de Areias chega para deixar a Câmara ainda mais representativa. Vejo que a Casa Legislativa ganha ainda mais a cara da nossa cidade, com representantes que trazem as demandas reais do nosso povo”, finalizou Junior Borges.