Via será parcialmente interditada na região do HGC a partir de quarta (13)

Em decorrência da execução da obra de drenagem do Viaduto do Trabalhador, realizada no bairro Jardim Limoeiro, haverá um estreitamento temporário da avenida Jorge Amado, em frente ao Hospital Geral de Camaçari (HGC). A interdição parcial da via será iniciada na próxima quarta-feira (13/01) e tem previsão de durar aproximadamente uma semana.

-Publicidade-
-Publicidade-

Considerando a necessidade de disciplinar o tráfego de veículos e a circulação de pedestres, a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), vai monitorar o tráfego no local. Será realizada orientação para minimizar o impacto do estreitamento da via de rolamento devido à obra de drenagem.

 

A interdição parcial ocorrerá nas imediações entre a Rua A, no Jardim Limoeiro, e o Viaduto do Trabalhador, por isso, a STT salienta que o trânsito no local deverá ficar lento e pede paciência à população. Por causa do estreitamento da via e para garantir a segurança de todos, será necessário limitar a circulação de transeuntes e relocar o ponto de ônibus, que permanecerá do mesmo lado da via, a 170 metros do local de origem, antes da interseção da Avenida Jorge Amado com a Rua A.

 

O órgão informa, que pode haver alterações ainda em decorrência das condições climáticas e que as restrições estarão devidamente indicadas, conforme a sinalização vertical de obra e os dispositivos implantados na via.

 

A STT poderá adotar medidas emergenciais, voltadas a garantir uma melhor circulação dos veículos nas imediações da obra e a qualidade da prestação do serviço de transporte público coletivo, minimizando os transtornos decorrentes da mesma.

Fonte: Ascom / PMC