Xuxa anuncia retorno para a Globo

Após deixar a TV Record, a apresentadora Xuxa Meneghel, de 57 anos, anunciou que voltará ao Grupo Globo depois de seis anos longe da emissora na qual trabalhou por 30 anos.

A informação foi divulgada pela artista durante uma entrevista ao jornalista Luis Erlanger, no Instagram, na última segunda-feira, 11, e repercutiu nas redes sociais.

“Tem um seriado maravilhoso surgindo aí. Eu vou ter que aprender muito porque quero fazer um seriado agora. Quero fazer isso. Tem um seriado maravilhoso surgindo aí a possibilidade. Quero realmente dar o meu melhor e aprender com isso”, afitmou Xuxa.

Durante o papo, a ‘rainha dos baixinhos’ falou sobre sua saída da Record e sobre os aprendizados obtidos durante sua estadia de quase cinco anos na emissora.

“Agora em dezembro, eu saí da Record e fui lá me despedir do Marcelo Silva [vice-presidente Artístico e de Programação da Record] “, contou. Fui lá e falei para ele: ‘Gratidão pelo que eu vivi aqui. Pela possibilidade de ter aprendido e vivido tudo aqui’. E saí com uma porta que não se trancou, porque achei que a porta da Globo tinha se trancado para mim. E hoje vejo as pessoas na Globo falando com carinho de mim. Na realidade, não é de mim, é da minha história. Porque negar quem eu sou, é negar o que eles fizeram. Porque a minha história foi feita lá [na Globo]”, declarou.

Streaming

Citando o novo produto que saída na plataforma de streaming da Rede Globo, Xuxa ressaltou a presença do grupo carioca em sua carreira e afirmou que o projeto não sairá por agora. “Hoje tenho a possibilidade de fazer um documentário onde o Globoplay vai estar presente. É óbvio que para ter a minha história, a Globo tem que estar presente. Meu documentário vai sair com o aval da Globo”, anunciou.

“As pessoas estão achando que isso vai acontecer amanhã (risos). Não, gente, pelo amor de Deus. Vão ter que me aguentar por um bom tempo ainda. Tenho muitos trabalhos para fazer ainda”, completou.