Novo decreto suspende atendimento ao público na Câmara de Camaçari por 15 dias

A Câmara Municipal de Camaçari publicou novo decreto com suspensão de 15 dias no atendimento ao público externo, tanto nos setores administrativos quanto nos gabinetes. A decisão foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (19). As ações fazem parte das medidas adotadas para prevenir os funcionários e a população em geral do contágio à Covid-19.

Segundo o documento, apenas em casos excepcionais e/ou urgentes os atendimentos poderão ser permitidos, respeitando sempre todas as medidas de prevenção, como limpeza pessoal e distanciamento nos atendimentos. O decreto ressalta ainda que as pessoas acima de 60 anos, portadoras de doenças crônicas e gestantes também poderão trabalhar em casa, ficando a critério de cada responsável pelo setor autorizar o trabalho remoto.

O horário de funcionamento da Câmara fica mantido até as 14h. Em relação ao retorno dos trabalho legislativos, as sessões ocorrerão no Plenário da Casa, com limitação na quantidade do público a 20% da capacidade total do espaço, garantindo a presença de 40 pessoas no Plenário.

Redação Nossa Metrópole com informações da Dicom CMC

comfiaço