Idosos a partir de 90 anos começam a ser vacinados contra a Covid-19 nesta terça (02)

A vacinação de idosos a partir de 90 anos contra a Covid-19 em Camaçari começa nesta terça-feira (02/02). Desde domingo (31/01), as pessoas que fazem parte deste grupo já começaram a se cadastrar no site da Prefeitura de Camaçari (www.camacari.ba.gov.br).  Além destes, a vacinação dos trabalhadores de saúde na linha de frente de enfrentamento à doença e idosos que moram em abrigos continua sendo vacinados. Segundo a Secretaria de Saúde (Sesau), até este sábado (30/01), foram vacinadas 2.472 pessoas do grupo prioritário.


Os idosos de 90 anos acima ao se cadastrarem no site da prefeitura receberão um retorno da equipe de vacinação para agendar o dia e horário para comparecer à unidade de saúde mais próxima de sua residência. Para efetivar o cadastro, basta acessar este link ou acessar o portal da prefeitura (www.camacari.ba.gov.br) e clicar no banner localizado na página principal.

-Publicidade-
-Publicidade-

Segundo a Vigilância à Saúde de Camaçari, caso o idoso esteja acamado ou tenha algum outro impedimento para sair de casa, este deverá informar no momento do cadastro, para que a equipe faça sua vacinação em casa.

Os idosos que não tiverem como acessar o site da prefeitura em casa podem ir na unidade de saúde mais próxima e fazer o cadastro no local. O cadastro pode ser feito pelo próprio idoso ou por uma pessoa responsável, desde que leve os documentos do mesmo.

ENDEREÇO PARA O LINK: http://www.camacari.ba.gov.br/cadastro/

 

Redação Nossa Metrópole