Violência: Camaçari registra mais de 20 homicídios em janeiro

O início do ano foi violento em Camaçari. Em todo o mês de janeiro, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA) registrou, no município, 23 homicídios, sendo 15 mortes violentas na primeira quinzena, e 8 na quinzena seguinte.

Homicídio ocorrido no dia 30, na Avenida Atlântica, mais conhecida como Via Cetrel.

Segundo dados da SSP, 20 vítimas eram do sexo masculino e 3 do sexo feminino. Entre elas, duas crianças, uma de 1 ano e outra de 8 anos de idade, duplo homicídio que chocou o município. As crianças teriam sido mortas por envenenamento pela própria mãe, no dia 11 de janeiro, no Condomínio Chácara de Santo Antônio.

Outro crime violento também registrado em Camaçari, no primeiro mês do ano, foi de um idoso de 70 anos, ocorrido no dia 25. Segundo testemunhas, José Benedito dos Santos foi executado a tiros por homens encapuzados, no distrito de Monte Gordo.

O último homicídio registrado no município foi o de um homem, de identidade ignorada, ocorrido na manhã do último sábado (30). O corpo foi encontrado com as mãos amarradas e com vários tiros, na Avenida Atlântica, mais conhecida como Via Cetrel.

Redação Nossa Metrópole