Laudo: influenciadora digital teve intestino perfurado durante lipoaspiração

A digital influencer Liliane Amorim, de 26 anos, morreu em decorrência de uma infecção causada por uma perfuração no intestino após sofrer complicações de uma lipoaspiração, no dia 9 de janeiro. Esta foi a conclusão do laudo pericial. De acordo com a advogada que representa Liliane, a causa morte foi uma infecção generalizada após três lesões no intestino.

O médico Benjamim Alencar, responsável pelo procedimento estético, disse, por meio de suas assessorias jurídica e de comunicação, que não vai se manifestar neste momento. Diante do resultado do laudo, a defesa de Liliane informou que vai acompanhar todo trâmite do inquérito para, em seguida, encaminhar o processo para o Ministério Público (MP). O médico deverá ser ouvido ainda esta semana.

A família vai entrar com uma ação de reparação por danos morais e pedir uma indenização. Liliane foi internada no  dia 15 de janeiro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade hospitalar de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, em estado grave, com fortes dores. Ela morreu nove dias depois.

A Tarde