Camaçari registra quatro homicídios neste fim de semana

O fim de semana foi marcado pela violência em Camaçari. Somente neste sábado (06) e domingo (07), A Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA) registrou no município quatro homicídios, três deles em Barra do Pojuca.

No sábado, foram registrados três assassinatos, sendo um duplo homicídio ocorrido na região conhecida como Areal, em Barra do Pojuca. O casal Vivian Silva de Jesus e André Luís dos Santos Melo Júnior foram encontrados mortos com vários tiros, dentro de uma residência, por volta das 5h30.

Casal encontrado morto, no sábado, em Barra do Pojuca.

 

O terceiro homicídio do dia ocorreu no bairro da Gleba C, sede de Camaçari. Eric dos Santos Cavalcante, de 25 anos, foi executado com vários tiros em via pública. Segundo uma testemunha, a vítima estava pilotando uma motocicleta quando efetuaram mais de dez disparos. Eric ainda tentou fugir correndo, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local.

Jovem executado no bairro da Gleba C.

Já no domingo, a polícia encontrou o corpo de um homem, de identidade ainda ignorada, no Loteamento Joia do Rio, em Barra do Pojuca. A vítima foi encontrada pela manhã por populares.

As motivações e autorias dos homicídios estão sendo investigados pela polícia.

A SSP/BA registrou, somente nos últimos dois dias, 18 homicídios na Região Metropolitana de Salvador.

Redação Nossa Metrópole

comfiaço