Padrasto que estuprou e matou criança de 4 anos em Camaçari é capturado em Esplanada

A polícia prendeu, na tarde desta quinta-feira (11), em Esplanada, o padrasto da menina de 4 anos, morta após ter sido estuprada e de ter sofrido agressões físicas graves. A criança foi socorrida, na quarta-feira (2), para uma UPA da Gleba A/Gravatá e, posteriormente, transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu.

Segundo uma conselheira tutelar, Camille Ketellenn Rosário Carvalho chegou à UPA com ferimentos de faca no tórax, hiperglicemia, taquicardíaca e hematomas na face, porém, até aquele momento, não havia suspeita de abuso sexual.

O agressor teve a prisão solicitada à Justiça pela delegada Thaís Siqueira, titular da 18ª DT/Camaçari, e estava com um mandado em aberto. A delegada, responsável pela investigação, informou que o criminoso, que é natural de Esplanada, estava escondido num matagal, nas proximidades da casa de parentes, naquela cidade. A ação que resultou na sua prisão contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal local.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Camaçari e está à disposição da justiça. “É um indivíduo de alta periculosidade que, graças ao trabalho conjunto da polícia, está fora do convívio social”, finalizou a delegada.

Redação Nossa Metrópole