Seinfra suspende atendimento presencial provisoriamente

Em decorrência do avanço do número de casos ativos do novo coronavírus no município, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), informa que está suspenso, temporariamente, o atendimento presencial que é disponibilizado pela pasta. A decisão faz parte de uma série de medidas preventivas adotadas pela administração pública municipal para evitar a proliferação do vírus na cidade.

Mesmo com a medida de contingenciamento, a secretaria continua à disposição para atender a população. Os munícipes que desejam tirar dúvidas, fazer a solicitação de algum serviço ou obter mais informações, podem entrar em contato por meio dos canais de comunicação do órgão que são, os telefones: (71) 3644-9706, 3644-9709 e 3644-9730, ou através do e-mail: seinfracamacari@gmail.com. O teleatendimento está funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

“Estamos atentos e preocupados com este novo cenário da pandemia. E nesse momento, é extremamente importante que cada cidadão faça a sua parte, tomando todos os cuidados sanitários. Saliento que a suspensão do atendimento presencial tem como propósito preservar a saúde da população, bem como dos servidores da secretaria. A vida está em primeiro lugar.”, explica a titular da Seinfra, Joselene Cardim.

Os principais serviços executados e fiscalizados pelo órgão são tapa buracos, limpeza de canais e fossas, recapeamentos, drenagens, requalificações, contenção de encostas, construção de passeios, dentre outros. A Seinfra está localizada na Avenida Jorge Amado, próximo a Faculdade Metropolitana de Camaçari (Famec).

Ascom PMC