Marido de Claudia Leitte testa positivo para covid-19

A cantora Claudia Leitte vai participar da final do The Voice+, neste domingo (4), através de um telão. Claudia, que é uma das técnicas da atração, não poderá estar presencialmente porque o marido dela, Marcio Pedreira, testou positivo para covid-19 na tarde de sábado (3).

“Hoje à tarde fiz teste e deu negativo para covid-19. A gente faz, é um protocolo que a gente segue na Globo. Fiz há seis dias, deu negativo, mas Marcio fez agora há pouco e deu positivo”, contou a cantora, em um vídeo postado em seu perfil no Instagram.

Ela disse que, assim que soube do resultado, ligou para os diretores do programa. Marcio está assintomático até o momento.

“Eu peço a vocês que, nesse momento muito difícil, onde pessoas estão passando por situação muito complicada, e isso assombra a gente, que fiquem em casa. E que se tiverem que trabalhar, tomem todo o cuidado”, disse.

Claudia contou que estava mantendo as medidas de distanciamento social com a família. “A gente está fazendo tudo que é possível e isso aconteceu”.

Mesmo assim, prometeu uma grande final no The Voice+. “Eu vou chegar lá cheia de gratidão, cheia de amor e acredito que vai dar tudo certo”, completou.

Fonte: Correio