Cadastro para novos usuários da Casa da Criança termina sexta (9)

A Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), informa que, o processo de cadastros para os novos usuários interessados em participar das oficinas na Casa da Criança e do Adolescente, neste primeiro semestre, encerra nesta sexta-feira (9/4). Para os interessados, as inscrições são realizadas de forma presencial, na secretaria da instituição, das 9h às 12h e das 13h às 14h, respeitando todas as orientações sanitárias de combate e prevenção à Covid-19.

Vale lembrar que para realizar o cadastro, é necessário ter o encaminhamento do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), de abrangência, de acordo com o bairro onde mora, ou do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), podendo também ser encaminhado pelo Conselho Tutelar. Além disso, é preciso apresentar espelho do Número de Identificação Social (NIS); original e cópia dos documentos de identidade e CPF, tanto dos pais ou responsáveis quanto do aluno; cópia do comprovante de residência, atestado escolar e uma foto 3×4 do educando.

Gerida pela Coordenação de Serviços, Projetos e Programas da Sedes, a unidade neste primeiro semestre, oferece vagas para as oficinas de capoeira, canto, bateria, flauta, percussão, violão, dança e ballet. Além de artesanato para pais e responsáveis, ainda com vagas disponíveis.

A Casa da Criança e do Adolescente de Camaçari está localizada na Rua do Telégrafo, s/nº, Centro. Para mais informações, o cidadão pode ligar para o número (71) 3622-1031.

Foto: Ascom/PMC