Reta final: Thelma sequestra o neto e tenta fugir do Brasil em ‘Amor de Mãe’

Depois de presenciar o reencontro de Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede), com a revelação de que ele é Domênico, Thelma (Adriana Esteves) vai se descontrolar totalmente em Amor de Mãe, tomando decisões passionais sem elaborar muito o plano.

Sem saber o que fazer agora que sua trama foi descoberta, ela vai sequestrar Caio, o neto, filho de Danilo e Camila (Jéssica Ellen).

O casal vai voltar até a casa de Thelma para pegar suas coisas, decidindo ir morar com Lurdes. A comerciante vai seguir os dois e em um momento de distração dos dois vai pegar Danilo.

No quarto da mãe, Danilo vai notar que o passaporte dela não está lá. “Eu não estou achando o passaporte da minha mãe… E eu acho que ela guardava uns euros aqui…”, diz ele para Camila, que questiona se ele acha que a mãe fugiria.

Uma rajada de vento entra no quarto e faz a porta da rua bater. Os dois vão perceber que deixaram Caio sozinho na sala e correm até lá, mas já não encontram Caio. “Meu filho!!! A Thelma levou o Caio!!!”, grita Camila.

Danilo ainda tenta achar a mãe, mas não há sinal dela – Thelma saiu de carro às pressas, levando o neto. “Está tudo bem, meu amor. A vovó está aqui”.

Fonte: Correio