Bruno diz que planejamento do Réveillon e Carnaval já estão elaborados

O prefeito Bruno Reis (DEM) afirmou em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, 30, que a prefeitura já elaborou o planejamento e os protocolos para o Réveillon e o Carnaval .

De acordo com o gestor, presente em evento de assinatura de ordem de serviço para intervenções no Museu da Misericórdia da Santa Casa da Bahia, a apresentação dos planos para os eventos está condicionada pelas condições sanitárias e os mesmos deverão ocorrer assim que os índices da pandemia estiverem baixos, podendo ocorrer em período diferente do de costume.

-Publicidade-
-Publicidade-

“Estou evitando falar de Carnaval, falar de Réveillon, mas estamos nos preparando para isso. Assim que os números nos permitirem, nós iremos apresentar o que já está sendo planejado e elaborado, tanto para o Réveillon quanto para o Carnaval, sempre condicionado pelas condições sanitárias. Se não tivermos impactos da variante Delta, a Prefeitura vai dar esse passo com protocolos que não inviabilizam a realização do evento, mas também que tragam segurança”, disse o prefeito.

Bruno afirmou ainda que os protocolos já foram discutidos com o setor do entretenimento e que serão validados junto aos órgãos de controle para garantir a segurança das festas.

“Nós já recebemos todos os protocolos sugeridos pelo setor de entretenimento, a prefeitura está validando isso internamente pela sua equipe, está discutindo isso com os órgãos de controle, mas nosso desejo é poder permitir que eles realizem esse evento”, pontuou.

Fonte: A Tarde