“Prepare sua árvore de natal que vai ter réveillon”, diz secretário de Turismo de Mata de São João

A Prefeitura de Mata de São João liberou eventos com até 500 pessoas. A informação é do secretário municipal do Turismo, Alexandre Rossi.

“Tivemos, ontem [29], uma reunião com os grandes resorts do Litoral, desde [Costa do] Sauípe, [Grand] Paladium, Iberostar e Tivoli, e eles querem realizar eventos, mas ainda não têm segurança. A insegurança ainda paira entre as pessoas”, afirmou o chefe da pasta,  durante lançamento da Câmara Temática da Costa dos Coqueiros, nesta sexta-feira, 30, em Camaçari.

O secretário diz estar “otimista” com base em estatísticas apresentadas, que indicam setembro será o mês para o retorno da “normalidade”.

“Já estamos na fase verde e estamos muito adiantado com a vacinação no município. O momento mesmo será setembro, com a chegada da primaveira, com pico em dezembro, já com todos vacinados. Vamos voltar ao ‘novo normal’ e vamos superar tudo isso, porque 2022 será um bom ano para o turismo”, prevê.

Sobre a possibilidade da realização de festas de revéillon nas praias do Litoral Norte pertecentes a Mata de São João, como Praia do Forte, um dos principais destinos turísticos da região nesse período, Rossi parafraseou o publicitário baiano Nizan Guanaes: “prepare sua árvore de natal que vai ter réveillon”, espera.

Fonte: A Tarde