Campanha Agosto Lilás “Use máscara pela vida. Não Mascare a Violência” será lançada na segunda (2)

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), promove nesta segunda-feira (2/8), a partir das 18h, uma live de lançamento da campanha, “Agosto Lilás – Use máscara pela vida. Não Mascare a Violência”, que pretende alertar a população sobre a importância da prevenção e do enfrentamento à violência contra a mulher no município.

O diálogo que contará com as titulares da Sedes e da Secretaria do Turismo (Setur), Reni Oliveira e Cristiane Bacelar respectivamente, além do superintendente de Trânsito e Transporte Público, Coronel Alfredo Castro. Já a mediação ficará por conta da coordenadora do Centro de Referência e Atendimento à Mulher (Cram) Yolanda Pires, Bela Batista, e acontecerá no perfil da Sedes no Instagram (@sedescamacari).

-Publicidade-
-Publicidade-

Agosto Lilás
É uma campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, instituída por meio da Lei Estadual nº 4.969/2016, com objetivo de intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher, divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncia existentes.