‘Free Guy: Assumindo o Controle’ estreia em 3D no cinema do Boulevard nesta quinta (19)

Com o ator Ryan Reynolds como estrela principal, o filme “Free Guy: Assumindo o Controle” estreia nesta quinta-feira, 19, no Brasil, com exibições nas salas 3D do Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari. Para garantir a segurança dos clientes, o cinema fará a higienização dos óculos a cada uso, com lavagem em máquina com água quente e sabão e finalizado com álcool 70%.

Misturando comédia, ação e o universo dos videogames, o longa – que já é sucesso de bilheteria nos Estados Unidos – narra a história do bancário Guy (Reynolds), que está preso em uma entediante rotina quando tem sua vida virada de ponta-cabeça. Tudo isso ao descobrir que é um personagem em um realista videogame de mundo aberto e o único capaz de salvar o mundo.

O filme, com classificação indicativa de 12 anos, tem direção de Shawn Levy, o mesmo da série “Stranger Things” (2016). O elenco, por sua vez, traz outros nomes de peso, como Jodie Comer, da série “Killing Eve” (2018), Taika Waititi, do filme “O Esquadrão Suicida” (2021), e Lil Rel Howery, do longa “Judas e o Messias Negro” (2021). O roteiro é assinado por Matt Lieberman, de “Crônicas de Natal” (2018), e Zak Penn, de “X-Men 3: O Confronto Final” (2006).

Para conferir as sessões e outros filmes da semana, acesse https://www.boulevardshoppingcamacari.com.br/cinema.

Programa de fidelidade

Para participar do programa de fidelidade do Cinemark, o associado precisa ter mais de 18 anos e se cadastrar por meio do aplicativo rede de cinema (Android e iOS), pagando o valor anual de R$ 14,90. Além de benefícios exclusivos, após a adesão, o cliente garante um ingresso que poderá ser resgatado de segunda a quinta-feira, em sessões 2D e 3D. Saiba mais no link: https://www.cinemark.com.br/meu-cinemark.