Ruan Runno vai embalar o happy hour do Boulevard com sofrência e paixão

Conhecido como “o sedutor”, o cantor Ruan Runno é a atração do happy hour do Boulevard Shopping Camaçari deste sábado, 4. A apresentação dele acontecerá na praça de alimentação do empreendimento, das 19h às 21h, e será aberta ao público, seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Animado com o show intimista, o artista informa que está preparando um repertório criteriosamente pensando no intuito de atingir todos os públicos. “Esse é meu principal foco. Vou falar de amor da melhor maneira possível, que é por meio da música. Podem esperar que o sedutor vai fazer o público sofrer e se apaixonar muito, porque equilíbrio é tudo, né?”, brinca.

-Publicidade-
-Publicidade-

O cantor, que iniciou a carreira no final de 2020, durante a pandemia, não esconde a alegria de ser abraçado pelos camaçarienses. “Tenho um pouco mais de nove meses de carreira e, graças a Deus, o povo de Camaçari me abraçou de uma forma linda e as coisas estão acontecendo de uma maneira que eu não esperava. Sou grato por tudo que vem acontecendo”, afirma.