Nova loja do Novo Mix Supermercados será inaugurada na Lama Preta

Camaçari está se tornando um vetor de crescimento para a atração de supermercados no município, sobretudo, da rede atacadista. Ocorreu nesta quinta (02) a ampliação do Hiper Unimar de Barra do Pojuca. Está em andamento,  obras de construção de mais uma unidade do Atakadão Atakarejo, em Itacimirim, e de mais uma loja do Novo Mix Supermercados, na Lama Preta.

O prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo, participou da cerimônia de reinauguração do Hiper Unimar de Barra do Pojuca. A loja, que foi inaugurada em 2009, passou por adequações e ampliação, o que promoveu a mudança do conceito. O que antes era apenas um supermercado, agora se transformou na modalidade cash & carry, que é um novo sistema para as vendas em atacado e varejo.

-Publicidade-
-Publicidade-

O prefeito também esteve no local onde está sendo erguida a mais nova unidade do Novo Mix Supermercados, que tem previsão de inauguração para o fim de novembro. Até o momento, a rede possui seis lojas instaladas na cidade, o que gera 560 empregos diretos.

Na oportunidade, o prefeito  destaca as vantagens que esse boom de crescimento de redes de supermercados traz para a cidade. “Toda uma cadeia é movimentada com a chegada de novos empreendimentos. Essa atração de novos investimentos para o município é fruto do fim da burocracia na nossa gestão. Os empresários confiam em Camaçari para investir e ampliar os seus negócios sem medo”, ressaltou.

Novo Mix Supermercados Lama Preta – com investimentos em torno de R$ 5 milhões, a nova loja está sendo construída em uma área de 650 m². Priorizando a contratação de mão de obra local, serão gerados 120 empregos diretos. O sócio e um dos diretores da rede, Fabrício Vieira Lima, destacou que a população de Camaçari tem um grande poder de consumo e ainda fica próxima de outras cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS), o que atrai consumidores de diversas partes.

Foto: Jean Victor