Trânsito no Viaduto da Cascalheira será modificado sentido Avenida Industrial Urbana por 30 dias

Dando continuidade às obras do Viaduto da Cascalheira, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), em parceria com a Concessionária Bahia Norte, informa que bloqueará a partir desta segunda-feira (13/9), um trecho da Via Cascalheira, no sentido Avenida Industrial Urbana, para que a empresa responsável pela obra execute o canteiro central do viaduto, faça a divisória da pista, além da instalação do sistema de iluminação.

Com o bloqueio, o motorista que vier da costa de Camaçari, não poderá passar por debaixo do Viaduto da Cascalheira. Apenas uma via de subida para a orla estará disponível. Porém, o motorista que vier da Cascalheira para cidade, terá que fazer o retorno em frente ao Instituto Federal da Bahia (IFBA), ou na rotatória da Via Parafuso que dá acesso à Avenida Henry Ford e ao Polo Industrial.

-Publicidade-
-Publicidade-

De acordo com a STT, o transtorno é provisório e visa melhorias, com benefícios permanentes. A via deverá, posterior às intervenções, ser liberada, dando maior fluidez ao trânsito. O acesso será bloqueado pelo período de 30 dias.