Atletas de todas as modalidades de Camaçari já podem realizar cadastro na Sejuv

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), convoca atletas de todas as modalidades esportivas, residentes no município, para realizar cadastro junto ao órgão. As inscrições terminam no dia 30 de setembro e devem ser realizadas através de formulário on-line, disponível neste link.

Para se cadastrar é preciso que o desportista seja morador de Camaçari ou desenvolva seu projeto ou atividade no município, e atestar através de comprovante de residência, além de informar Rg, CPF ou CNPJ.

-Publicidade-
-Publicidade-

A iniciativa visa catalogar a quantidade de desportistas na ativa, quais as modalidades são praticadas no município, bem como, entidades com registro de pessoa jurídica. Posteriormente, será criado um banco de dados para planejamento de eventos esportivos. “Queremos identificar quem e quantos são os atletas e modalidades praticadas no município, para que possamos planejar futuras ações de esporte e lazer em Camaçari”, explicou o coordenador de esportes, Adelson Vitoriano.