Horto Florestal está pronto para ser entregue a população

Nesta quarta-feira (22/9), o prefeito Elinaldo Araújo esteve no Horto Florestal Linaldo da Silva para conferir a iluminação do novo parque municipal, que passou por obras de requalificação. Em breve, o novo espaço de lazer e entretenimento será entregue à população.

Josué Silva

“Estou muito ansioso para ver as famílias da nossa cidade desfrutando dos elementos que compõem este espaço, a exemplo dos pavilhões infantil e da família. Todo o projeto foi desenvolvido para acolher crianças, jovens, adultos e idosos. Vim conferir de perto a iluminação deste espaço, que está belíssima”, compartilhou o prefeito.

-Publicidade-
-Publicidade-

Na ocasião, o gestor esteve acompanhado das gestoras das secretarias da Infraestrutura (Seinfra), Joselene Cardim; do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), Andréa Montenegro, e dos Serviços Públicos (Sesp), Arlene Rocha. A equipe técnica dos respectivos órgãos e da empresa Metro, executora da obra, também estiveram presentes no local.

A titular da pasta da Infraestrutura, Joselene Cardim, relembrou dos esforços para repaginar o horto florestal. “Encontramos este equipamento completamente abandonado, e hoje podemos prestigiar esse ambiente revitalizado e iluminado. Posso dizer, com propriedade, que não medimos esforços para transformar esse lugar em um local seguro para receber a população de Camaçari”, destacou Cardim.

O novo Horto Florestal recebeu melhorias em todo espaço, composto por diversas ambiências modernas, que possibilitará o convívio social e o fortalecimento do comércio local, dentre outros ganhos.