Thiaguinho faz shows no Centro de Convenções de Salvador em outubro

Em turnê por diversos estados brasileiros, o cantor Thiaguinho chega à Bahia para apresentar o show “Infinito”. Serão dois shows realizados no Centro de Convenções de Salvador, no sábado e domingo, 23 e 24 de outubro. Os preços dos ingressos não foram divulgados.

Neste novo projeto, Thiaguinho promete trazer composições inéditas, além de seus maiores sucessos, levando o público a reviver momentos históricos da sua carreira e a criar novas histórias e lembranças juntos.

-Publicidade-
-Publicidade-

“A alegria que eu sinto em cantar é infinita. O amor que eu sinto pela música é infinito. A música é divina e Deus é infinito. Então, é uma homenagem a tudo isso”, afirma o cantor sobre o “Infinito”, afirmou o artista, em nota.

Com 38 faixas, “Infinito” já está disponível em todos os aplicativos de música e no YouTube. Os dois volumes juntos contam com as participações especiais de Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), Bruno & Marrone, Mariana Rios, Péricles, Alexandre Pires e Gloria Groove.

O projeto Infinito foi dirigido por Benedita Zerbini e João Pedro Januário, renovando a parceria de Thiago com com os diretores envolvidos no documentário da Tardezinha para a plataforma Globoplay (2020). O segundo volume do álbum foi o primeiro lançamento de Thiaguinho através de sua própria gravadora, a Paz & Bem, e o material é distribuído através da Altafonte Brasil.

Fonte: A Tarde