Camaçariense Denny Denan está de volta à Timbalada

No ano em que a Timbalada completa os seus 30 anos, Carlinhos Brown, fundador do grupo, fez o anúncio. Após cinco anos em carreira solo, o cantor Denny Denan está de volta ao grupo: “A gente volta porque voltar não é retroceder, é se reencontrar nas partidas para se descobrir em novos caminhos”, pontua o vocalista.

De acordo com Brown, o retorno de Denny faz parte das novidades que, em breve, estão anunciadas pelo grupo: “Estamos fazendo 30 anos e nos organizando para trazer ao público muitas surpresas. A primeira delas é a volta do nosso caçula Denny à banda, que levará com maestria, ao lado de Buja e dos timbaleiros, toda a potência da banda para os fãs saudosos de várias cidades do Brasil”, contou o criador e líder da banda, que promete novos encontros com os cantores e clássicos da Timbalada.

Para esclarecer todos os detalhes dessa novidade e detalhar a programação de aniversário, será realizada uma coletiva de imprensa na quinta-feira, 30, às 11h no Candyall Guetho Square, no Candeal.

Fonte: A Tarde