Campanha Natal dos Sonhos terá participação de comerciantes da costa e sede entre os dias 1/12 a 05/01

Atendendo a um pedido do prefeito Elinaldo Araújo, no sentido de que as ações da campanha Natal dos Sonhos Solidário 2021 sejam realizadas em conjunto com os comerciantes da costa do município, ocorreu na manhã desta quarta-feira (29/9), uma reunião ampliada com a participação dos representantes da região. O encontro aconteceu na sala de reunião da Secretaria de Governo (Segov).

Na oportunidade, o gestor municipal, que participou do encontro de forma virtual, parabenizou os envolvidos pela unificação do trabalho entre sede e orla, e reforçou que as ações programadas e garantidas pela administração municipal, em tudo que cabe ao governo fazer em relação à campanha, será cumprido. “O apoio para a realização da iniciativa está assegurado, sobretudo, se os indicativos sanitários se mantiverem como estão com relação à pandemia da Covid-19. Estamos trabalhando para aquecer cada vez mais o nosso comércio para que tenhamos um fim de ano ainda mais fortalecido”, ressaltou.

De acordo com o secretário do Desenvolvimento Econômico, Waldy Freitas, a integração das entidades comerciais da sede e costa visa fortalecer e unir o comércio de ambas as regiões. “Este ano queremos gerar uma campanha com participação mais ativa de todos, com objetivo de fortalecer as ações de fim de ano no comércio local para, com isso, promover a geração de emprego, desenvolvimento e renda para Camaçari”, concluiu.

Para Jucimar Santos da Luz, representante da Câmara dos Dirigentes de Lojistas de Camaçari (CDL Camaçari) e coordenador da iniciativa Natal dos Sonhos Solidário 2021, a extensão da campanha incluindo os comerciantes da orla é formidável, e só trará benefícios. “Como era previsto, a reunião foi bastante positiva e as contribuições trazidas pelos representantes das entidades da costa só tendem a enriquecer a campanha”, destacou ao informar que novas tratativas, sobre divulgação e demais atividades serão debatidas nos próximos encontros.

O Natal dos Sonhos Solidário 2021 será de 1° de dezembro até 5 de janeiro de 2022, com o intuito de envolver colaboradores do sistema, representantes do comércio, parceiros e toda a sociedade. Um dos principais objetivos é incentivar e desenvolver o comércio de Camaçari e ainda promover ação solidária recebendo doações de alimentos para serem distribuídos às entidades beneficentes do município.