Sejuv e Limpec firmam parceria para criar núcleo de iniciação esportiva na sede da empresa

Com o objetivo de expandir as atividades esportivas para todos os bairros de Camaçari, a Prefeitura, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), firmou uma parceria com a Limpeza Pública de Camaçari (Limpec). O acordo visa a criação de um núcleo de iniciação esportiva na sede da empresa, localizada no bairro Jardim Limoeiro – Espaço Alfa, para atender a comunidade do Parque das Palmeiras. No local, serão realizadas aulas de futebol para crianças e adolescentes, com idade entre 7 e 17 anos.

De acordo com Aldene Mota, diretor-presidente da Limpec, as instalações da empresa estão aptas para a prática do futebol e atender aos jovens talentos da localidade. Ainda segundo o responsável pelo espaço, esse também é o papel da empresa pública. “Essa é a nossa contrapartida social à comunidade”, pontuou.

-Publicidade-
-Publicidade-

Segundo o gestor da Sejuv, Jorge Curvelo, inicialmente será desenvolvida prática do futebol, entretanto, poderá haver a ampliação para outras modalidades. “Vamos começar com o futebol, pois o bairro Parque das Palmeiras não conta com um campo de futebol adequado, e a Limpec está ali próximo. Então vamos unir o útil ao agradável”, disse.

A equipe técnica da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude fará avaliação de como serão desenvolvidas as atividades. Posteriormente, serão divulgados a data e os critérios para realizar a inscrição.