“Nosso objetivo é encontrar alternativas de melhorias para que o comércio aconteça de forma ordeira”, afirma Elinaldo sobre comerciantes em Abrantes

Atendendo a um convite do presidente da Câmara de Vereadores, Júnior Borges, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, visitou na tarde desta segunda-feira (4/10), a Rua dos Laços, onde fica localizado o Loteamento Flamboyant, em Vila de Abrantes, costa do município. O gestor foi ao local para, em conjunto, entender quais as reivindicações dos comerciantes que atuam nos 17 Food Trucks instalados ao longo da via, além das 2.500 famílias que moram na região.

O prefeito Elinaldo foi para conhecer de perto e estudar a situação, a fim de buscar melhorar as condições de quem trabalha e mora no local, sempre olhando a questão da mobilidade na região. “O nosso objetivo é encontrar alternativas de melhorias para adequar e regularizar o espaço, para que o comércio aconteça de forma ordeira, com segurança e comodidade sem trazer transtornos aos moradores e ao tráfego de veículos na via”, ressaltou.

-Publicidade-
-Publicidade-

Na oportunidade, ele conversou com comerciantes, moradores e lideranças locais, que expuseram suas demandas, deram sugestões, tiraram dúvidas e solicitaram soluções efetivas para a região. Nessa perspectiva, o prefeito encaminhará representantes das pastas da Infraestrutura (Seinfra) e do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) para visitar o local ainda essa semana e buscar caminhos que atendam a todos sem abrir mão de manter o espaço ordenado.