Confira novos postos para cadastramento do Transporte Universitário em Camaçari

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), informa que a partir de 13 de outubro será iniciado o prazo de cadastramento para novos ingressantes no Programa de Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU), para o período letivo de 2021.2. Para tanto, os alunos devem ficar atentos às mudanças ocorridas nos pontos de atendimento.

Conforme publicação do Diário Oficial n.º 1742, de 1º de setembro de 2021, o aluno que efetuar o cadastramento via web, entre os dias 13 a 29 de outubro, deverá, dentro desse mesmo período, comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, a um dos postos de atendimento do programa, localizados na Cidade do Saber, situada na Rua do Telégrafo, ou na Prefeitura Avançada da Costa, no Km 13 da Estrada do Coco, em Vila de Abrantes.

Na ocasião, os estudantes devem estar munidos dos seguintes documentos: ficha de cadastramento devidamente preenchida e impressa; CPF; RG; título de eleitor com biometria no município; comprovante de residência no município de Camaçari (dos alunos ou responsáveis); comprovante de matrícula para o período letivo 2021.2; e caso o aluno seja bolsista, apresentar o comprovante de bolsa de estudos (impressa). Para tanto, a Sesp destaca que os documentos acima listados, devem ser apresentados os originais junto à ficha de cadastramento (assinada pelo aluno ou responsável).

Importante acrescentar, que caso alguma faculdade venha efetuar o vestibular e disponibilizar lista de aprovados após a data de cadastro, esses alunos só poderão ingressar no programa no semestre subsequente, e se estiver dentro dos critérios exigidos pelo decreto.